sábado, 27 de junho de 2015

Dia de visita!!!

Dia de visita!!!

Boa noite a todos hoje vim contar um pouco como foi minha visita do dia 14.06 ao meu esposo e como foi minha semana.
Em tudo vejo a mão de Deus me ensinando e me protegendo.
Foi um domingo bom,meu esposo está ótimo já está indo para o sétimo mês e vejo que Deus não só transformou o vício dele mas me deu um novo esposo,um novo homem seu caráter está transformado hoje consigo ver ele como um pai de família .
Enfim ele está conseguindo completar seu propósito .Em relação a mim parece que a cada visita é como se mechesse na ferida ,me senti um pouco angustiada chorei um pouco, conversamos sobre o que sinto e disse a ele e a Deus que tudo que eu maia quero novamente é me sentir bem emocionalmente.
Mas em tudo daí graças como fala em TESSALONICENSES 5:18. Se está acontecendo isto tudo em minha mente, em meu corpo algum motivo tem é meu EU ,minha alma pedindo um pouco de cuidado.
Aí me pergunto porque nos deixamos muitas vezes de lado ,nos esquecemos ,não nos amamos e deixamos chegar no fundo do poço para solicitar ajuda.
Mas vamos continuar sei que meu caminho é longo me deixei levar pelas ruins e agora é reconstruir minha mente para que minha saúde seja restaurada.
Agradeço a Deus por tudo que eu tenho aprendido com os momentos da vida e sei que coisas maravilhosas estão por vir!

Então vai aí as dicas:
*Cuide-se mais ,saiba dizer NÃO!
*Perdoe
*Ame mais ,ame muitooo.
*Selecione os sentimentos antes de guardar para você.
*E tenha fé acima de tudo.

Fique na Paz.

Um comentário:

  1. Infelizmente a cultura judaico cristã, distorceu um pouco os ensinamentos e nos fizeram acreditar nascemos pecadores e que deviamos nos sacrificar para entrar no reino dos céus...graças a Deus, o Cristo nos deixou bem claro ao anunciar a boa nova, e resumiu tudo ao amar ao próximo como a ti mesmo e Deus acima de todas as coisas...porém por interesses particulares...ainda muitos ensinamentos continuaram a ser distorcidos...mas hoje se reparar, em todas vertentes religiosas...o AMOR tem falado mais alto...AMOR POR SI MESMO E PELO PRÓXIMO...o sofrimento só nos mostra que estamos no caminho errado...não é através dele que encontraremos o céu...é através do AMOR

    ResponderExcluir