segunda-feira, 8 de junho de 2015

O começo e o Recomeço !


OBS: Este é o primeiro Post mas não foi escrito hoje , me esqueci de por a data mas faz alguns dias quando resolvi começar a escrever meu blog.

Hoje é mais um dia que a minha mente insiste em voltar ao passado, tomo um chá me sento , tento controlar a respiração calmamente e percebo que minha emoções ainda estão bem recentes na minha memória .Em uma conversa com minha mãe e uma amiga lembrei do meu parto que também foi traumatizante,muita dor , muita demora e ansiedade e tudo que eu sempre quis era que ele estivesse la para me dar a mão e dizer que tudo ia ficar bem,mas mais uma vez ele não poderia estar lá, porque?
Porque mais uma vez ele estava tentando se livrar da maldita droga, estava mais uma vez iniciando um tratamento completando quase um mês e eu não sabia se ficava feliz por ele esta lá e eu prestes a receber minha filha nos braços ou se me entristecia pela sua ausência.

Mas são lembranças e estou tentando superar a cada dia, estou superando a Síndrome do Pânico creio que já superei mas tenho que aprender a lidar ainda com algumas cicatrizes que ela deixou ou que todo esse tormento de conviver a 7 anos com uma pessoa que teve altos e baixos , tempos bons mas os ruins foram os mais intensos infelizmente e hoje luto mais uma vez pelo meu esposo que completou 6 meses de tratamento.E ao meu lado vejo o meu anjo dormindo minha Isabela que já esta com 5 meses e então minhas forças se renovam,busco força de onde já não tenho peço a Deus que me de o suporte necessário para cuida-la e ama-la com Sabedoria.

10 comentários:

  1. Ficou lindo amiga. Juntas somos mais. E com Deus do nosso lado, quem será contra nós? TMJ

    http://recuperacaoepossivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você não tá sozinha... Tamo junto! Continue buscando a SUA recuperação...

    ResponderExcluir
  4. Geração 3 das "paquitas"...rs..é sempre bom ver gente chegando e buscando a sua recuperação...rs...seja bem vinda...digo sempre...tem areia aqui do outro lado..nade sem parar que vai encontrar sua praia...bjus

    ResponderExcluir